Quem somos

sobre-nos

 

Este é um espaço criado para proporcionar a troca de experiências e aprendizados entre as pessoas interessadas a exercer a tutela responsável de animais de estimação e que, por isso, encaram todos os desafios e surpresas que algumas vezes nossos gatinhos amados podem nos trazer.

Não é fácil, mas é possível! É um processo que exige envolvimento, paciência, dedicação, pesquisa e, sobretudo, AMOR!

Sejam bem vindos!

 

gpw-os-gatinhos

Jaguá

Resgatado com apenas 3 dias de vida, é o mais velho do trio. Manda na casa, manda nas irmãs, manda na mamãe. Gosta de morder calcanhar e de correr pela casa. É muito carinhoso, adora dar beijo, é conversador, social e curioso. Ajuda a cuidar das irmãzinhas.

Sobre Jaguá - adaptação entre gatos - comportamento felino - enriquecimento ambiental - GP

Irá

Adotada com 1 ano de idade, é a princesa da casa. Muito linda, cheirosa, dengosa e dorminhoca, é tímida e antissocial, mas muito autoconfiante, forte, ágil, dominante e territorialista. Gosta de brincar com o irmão e não gosta nem um pouco da irmãzinha.

Sobre Irá - adaptação entre gatos - comportamento felino - enriquecimento ambiental - GP

 

Totí

Gordinha e geniosa, foi resgatada da rua com cerca de 45 dias de vida. Não curte muito carinho, mas não escapa dos amassos da mamãe. Gulosa e preguiçosa, adora brincar com o irmãozinho e imita tudo que ele faz. Mas é totalmente submissa e nada confiante, o que irrita muito a irmã.

Sobre Totí - adaptação entre gatos - comportamento felino - enriquecimento ambiental - GP

 

gpw-o-problema

Três gatinhos com personalidades muito fortes e distintas vivendo e convivendo, onde uma gata é dominante ao extremo e a outra totalmente submissa. Como manter a situação equilibrada? Como manter um ambiente saudável e seguro para todos? Como garantir que todos tenham paz e qualidade de vida? Como tomar as decisões corretas? Onde procurar informações? O que já foi feito? O que é verdade, o que é mito?

Adaptação-entre-gatos-gatinhos-problema-trio

Temos cerca de 2 anos nessa jornada, já aprendemos e evoluímos muito! Mas também ainda temos muitas dúvidas a serem respondidas e muitas possibilidades e técnicas a serem exploradas! Através da informação, desejo incentivar quem está passando por essa situação tão delicada a seguir em frente e realmente tentar!

gpw-e-eu

 

 

me

Sou apenas uma gateira completamente apaixonada pelos meus filhotes, muito curiosa e meio nerd. Levo uma vidinha bem “normal”: trabalho fora, cuido da casa, viajo… e tento prover aos meus gatinhos a melhor vida que eu puder.

Muito prazer!

Marla <3

Compartilhe: